terça-feira, dezembro 11

SEMAS divulga lista com os 500 titulares do Conjunto Residencial Linha Verde

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) divulgou nesta segunda-feira (03) a lista final dos 500 titulares e 150 suplentes do programa Minha Casa, Minha Vida para o Conjunto Residencial Linha Verde, no bairro da Calu (veja no final da matéria).
O secretário José Alfredo Menezes Filho destacou o caráter democrático e transparente da seleção dos beneficiários, sobretudo após o imbróglio causado pela gestão anterior, que divulgou listas diferentes para a população e para a Caixa Econômica Federal com 686 nomes sem separar titulares de suplentes e com nomes repetidos.
“Como o prefeito Joaquim Neto determinou, montamos uma comissão com representantes da Câmara, das pessoas selecionadas e assistentes sociais e convidamos o Ministério Público Estadual, que não enviou representante, mas acompanhou diariamente as atas da comissão para resolver essa situação”, explicou Alfredinho.
Ele informou que a lista será analisada pela Caixa e as residências devem ser entregues no mês de junho.
O prefeito Joaquim Neto, por sua vez, parabenizou a SEMAS pela conclusão dos trabalhos da comissão e elaboração da lista definitiva dentro das melhores práticas de gestão.
“A equipe da SEMAS e todos que participaram da comissão estão de parabéns. Vamos convidar o ministro das Cidades, Bruno Araújo, e o deputado Paulo Azi para realizar a entrega das 500 unidades da Calu”, afirmou Joaquim Neto.
Lista dos Titulares do Conjunto Residencial Linha Verde
Lista dos Suplentes do Conjunto Residencial Linha Verde
Foto: SECOM/Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *