sexta-feira, dezembro 14

Governo da Bahia abre 31 vagas para trabalhar na área de Apoio Administrativo do SAC

A Secretaria da Administração do Estado da Bahia (SAEB), publicou o edital n° 001/2017 de processo seletivo simplificado destinado a contratação de pessoal para o município de Salvador, para atuação na Superintendência de Atendimento ao Cidadão, Serviço de Atendimento ao Cidadão – SAC MÓVEL.
O processo seletivo está oferecendo 31 vagas para Técnico de Nível Médio, na área de Apoio Administrativo. A remuneração será de R$ 1.569,17, composta de vencimento básico mais gratificação de função, em regime de trabalho de 40 horas semanais.
O certame será realizado em etapa única, análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, realizada no período de 25 de abril a 2 de maio de 2017, por meio das informações prestadas por meio da ficha de inscrição e documentos apresentados.

Inscrições

As inscrições serão realizadas gratuitamente somente no período de 17 a 24 de abril de 2017, via site de seleções do governo (http://selecao.ba.gov.br/).
A documentação deverá ser encaminhado à Comissão responsável, via SEDEX, no período de 3 a 12 de maio de 2017, na Secretaria Do Trabalho Emprego Renda e Esporte – SETRE, situada na 2ª Avenida n° 200, Plataforma III, 2° andar – COINSD, Centro Administrativo da Bahia – CAB, Salvador, CEP 41.475-003.
O edital pode ser conferido no Diário Oficial do Estado da Bahia, edição 7 de abril de 2017, Executivo – Secretaria de Administração: http://diarios.egba.ba.gov.br/html/_DODia/DO_frm0.html ou VEJA O EDITAL ABAIXO. Edital também pode ser visualizado no endereço:http://dovirtual.ba.gov.br/egba/reader2/  – Edição do do Dia 7 de abril de 2017.

Fonte: N1 – Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *