sexta-feira, dezembro 14

Alagoinhas – Senai abre 1.118 vagas em cursos gratuitos em várias cidades

Estão abertas até dia 21 de maio as inscrições para 1.118 vagas de cursos gratuitos de Aprendizagem Industrial Básica do Senai-BA. Todos os cursos são gratuitos e não há taxa de inscrição para o processo seletivo.
O Processo Seletivo destina-se ao preenchimento de 1.118 vagas gratuitas nas cidades de Alagoinhas; Barreiras; Camaçari; Eunápolis; Feira de Santana; Guanambi; Ilhéus ; Itabatã; Jacobina; Jequié; Juazeiro; Lauro de Freitas; Luis Eduardo Magalhães; Riachão do Jacuípe; Salvador; Simões Filho e Vitória da Conquista.
Há vagas para cursos de Almoxarife; Assistente Administrativo; Assistente de Produção; Auxiliar de Laboratório de Análise Físico Química; Auxiliar de Obras de Edificações; Eletricista Industrial; Impressor Offset; Inspetor de Análise da Qualidade; Mecânico de Manutenção de Automóveis; Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais; Operador de Processos Industriais; Operador de Suporte Técnico em Tecnologia da Informação e Padeiro Confeiteiro.
Em em Salvador há vagas cursos de Auxiliar de Obras de Edificações; Eletricista Industrial; Impressor Offset; Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais; Padeiro Confeiteiro.
 
As aulas terão início em julho, sendo as aulas ministradas nos turnos matutino, vespertino e/ou noturno a depender do curso escolhido. As aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira.
Os candidatos aprovados no processo seletivo poderão ser contratados como aprendizes pelas indústrias. Conforme determina a legislação, os alunos com contratos de aprendizagem cumprirão ainda uma etapa prática na empresa por uma carga horária igual ou maior que à fase escolar do Senai.
Inscrições
As inscrições serão realizadas até às 18 horas do dia 21/05/2017. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, no site www.fieb.org.br/senai.
A listagem dos candidatos aptos a realizarem a matrícula será divulgada no site www.fieb.org.br/senai no dia 24/05/2017. Veja mais informações no Edital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *