sexta-feira, dezembro 14

Entre as pautas apresentadas na última quinta-feira (04), destaca-se o Projeto de Lei que dispõe sobre a Instituição do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável – CMDS

ACONTECE NA CÂMARA

Entre as pautas apresentadas durante a sessão ordinária ocorrida na Câmara Municipal de Alagoinhas na última quinta-feira (04), destacam-se: Projeto de Lei que dispõe sobre a Instituição do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável – CMDS, de autoria do Vereador Anderson Baqueiro e indicações de melhoria de infraestrutura e pavimentação em diferentes localidades da cidade de Alagoinhas, a seguir: Bairro do Barreiro, Comunidade Vale do Sol, Comunidade Jorge Amado, Praça Santa Isabel, Urbis III – Rua do Catu, apresentadas pelos Vereadores Anderson Baqueiro, José Cleto e Ozeas Menezes.
Um assunto bastante discutido foi a reunião ocorrida durante a manhã do dia 04, entre os Vereadores e o Exmo. Prefeito Joaquim Neto, na Câmara Municipal de Alagoinhas. Os vereadores elogiaram a postura do Prefeito e ressaltaram a união de todos quando, na oportunidade, cada vereador decidiu por destinar R$ 20mil reais da sua emenda individual para a aquisição de uma Unidade Móvel de Saúde, a fim de atender principalmente a população das áreas descobertas e a zona rural de Alagoinhas e região. O vereador Ozeas Menezes durante a sua fala, reforçou: “Hoje, demonstramos um ato de união. Quero parabenizar a todos e ao nosso Prefeito.” Ao passo que a vereadora Raimunda Florêncio afirmou: “Em 20 anos de mandato eu nunca vi essa união que vejo aqui hoje na Casa Legislativa”.
O vereador João Henrique apresentou uma moção de luto e profundo pesar, pelo falecimento do Srº José Valter Barreto Paolillo, ocorrido no último dia 02 do mês corrente.

Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *