sexta-feira, dezembro 14

Entre Rios | Mutirão da saúde realiza mais de 90 atendimentos em Rio Preto

Mutirão da saúde

Cerca de 90 pessoas foram atendidas nesta sexta-feira, 19, na comunidade de Rio Preto, durante o mutirão de saúde realizado pelo Prefeitura no Posto de Saúde da Família na localidade.

“Exames de ultrassonografia foram realizados pelo Dr. Alan Castro, para 13 comunidades do entorno”, disse o prefeito Elizio Simões, que chegou durante a tarde de Brasília.

A Secretaria de Saúde Wilma Vergasta, acompanhada pela secretaria de Assistência Social Letícia Simões, visitaram o local. “Cidadãos de Rio Preto, Itiúba, Assentamento Renascer, Calçada Nova, Jatobá, Mamão, Catana I e II, Riachão, Corocas, Caracatú, Retiro e Riacho da Prata conseguiram realizar exames de ultrassonografia de  abdomén total, pélvica, mamária, tireóide, próstata, transvaginal, dentre outras”, explicou a secretaria de Saúde.

“Estou para parir a qualquer momento. Sou daqui mesmo de Rio Preto e poder realizar esse exame aqui , me facilitou a vida”, disse Luzinete dos Santos.

O exames foram entregues na parte da tarde, agilizando o retorno dos pacientes para avaliação dos resultados junto aos médicos requerentes.
“Muito bom esse mutirão, espero que aconteça mais vezes”, se despediu Manoel do Santos.

Secom Entre Rios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *