sexta-feira, dezembro 14

Ato cívico abre reunião sobre Sete de Setembro em Entre Rios

Sete de Setembro em Entre Rios
Sete de Setembro em Entre Rios.

A reunião, da comissão que está preparando o Sete de Setembro em Entre Rios, foi aberta na manhã desta quarta-feira, 12, na Prefeitura, com o hasteamento das bandeiras nacional, estadual e municipal.

“Essa ação,  na manhã de hoje, é reflexo do que começamos a pensar para esse evento maior.  O nosso comportamento e nossas atitudes devem estar em consonância com aquilo que acreditamos como resgate cultural e patriotismo”, disse a secretária de Educação Tatiane Cavalcante.

“Estamos vivendo um momento muito difícil e muito duro na administração. Precisamos estar cada vez mais unidos em nossos propósitos e contamos com a dedicação de todos que estão aqui neste momento, para que possamos continuar desenvolvendo o trabalho em nossa cidade”, falou a secretária de Assistência Social, Letícia Simões.

Após o ato cívico a comissão se reunião na SEDUC para dar prosseguimento às ações que estão sendo planejadas. O prefeito Elizio Simões não pode estar presente devido mudanças de última hora na agenda oficial.

Secom – Entre Rios | Fotos: Alcides Galvão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *