sábado, dezembro 15

SAAE cumpre seu papel social e marca presença no Programa Ouvidoria Itinerante

Programa Ouvidoria Itinerante

O SAAE de Alagoinhas teve papel fundamental na realização da segunda edição do Programa Ouvidoria nos Bairros, realizada pela Prefeitura de Alagoinhas na Praça do Céu, em Santa Terezinha, durante a manhã de ontem (16).
Oito pessoas da autarquia dos setores de Ouvidoria, comunicação, informática e transporte, além da diretora-geral Maria das Graças Reis e da diretora administrativa e Financeira Nadja Ferreira de Lima participaram do evento, que teve como coordenadora do stand a Ouvidora da autarquia Tânia Regina dos Santos.
O prefeito Joaquim Neto visitou o stand do SAAE e demonstrou sua satisfação em perceber a organização do evento, o envolvimento dos servidores nessa jornada e no grau de satisfação dos participantes. Pelos cálculos da Ouvidoria da Prefeitura, 1.128 pessoas foram atendidas, 111,63% acima do evento anterior realizado no bairro do Barreiro, quando 533 pessoas foram atendidas.
No stand do SAAE, durante as quatro horas do evento foram atendidas 13 pessoas, que pontuaram questões corriqueiras em suas demandas, com destaque para informação sobre ligação nova (4), informação sobre consumo (4), além de sugestões para aceitar ligação ao 0800 pelo celular, recomposição de passeio, transferência de nome e mudança de endereço.
Segundo David Ribeiro, Ouvidor-geral da Prefeitura, o sucesso da Ouvidoria Itinerante é reconhecido por todos, e já programa uma grande atividade para o próximo mês, além de fechar o ano com um grande evento utilizando como espaço o binário central, onde terá espaço para mini trio, bandas, equipamentos de lazer para as crianças e muitos serviços.
 

Vanderley Soares

Assessor de Comunicação Social

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *