sábado, dezembro 15

"O prefeito de Inhambupe até o momento não disse pra que veio"; Diz Ademar Simões Presidente Municipal do PMDB

Na última semana, o Presidente Municipal do PMDB – Partido do Movimento Democrático Brasileiro, Ademar Simões, lançou uma nota nas redes sociais e consequentemente alguns blogs locais republicaram, onde critica firmemente o prefeito de Inhambupe, Fortunato Costa (PPS).
Na nota, Simões destaca falta da não realização do São João, o fechamento de escolas na zona rural, demissões de contratados e cita valores altos em uma determinada licitação.
Confira na íntegra a nota:
” Ademar Simões
O prefeito de Inhambupe até o momento não disse pra que veio, tem feito trapalhadas uma atrás da outra. No início do ano e do mandato deixou de realizar várias ações em benefício do povo, dizendo economizar para fazer o são João, mas no fim de maio divulgou nota suspendendo a realização da festa com o argumento de que o município não tinha dinheiro para tal.
Agora em junho demitiu mais de cinquenta pessoas que tinham sido contratadas por ele próprio. Agora em junho anunciou o fechamento de sete escolas, todas na zona rural, prejudicando as famílias mais carentes do município, mas em contrapartida fez esta semana uma licitação para compra de salgadinhos e sanduíches no valor de mais de quatrocentos mil reais.
E o velho ditado. Gato quando ver focinho se lambuza todo. Infeliz de Inhambupe. “
Fonte: RL News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *