segunda-feira, novembro 23
Shadow

Com show de Mendoza, Bahia atropela o Vasco na Fonte Nova

Bahia atropela o Vasco na Fonte Nova
Bahia atropela o Vasco na Fonte Nova

Com uma grande atuação do atacante Stiven Mendoza, o Bahia não teve dificuldades para vencer o Vasco por 3 a 0. O jogo, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi disputado na Arena Fonte Nova, em Salvador, neste domingo (20/08).
O resultado fez os donos da casa ultrapassarem o time carioca, chegarem aos 26 pontos e subirem para a 12ª posição. 
Já a equipe comandada por Milton Mendes chegou a cinco jogos sem vencer, estacionou nos 25 pontos e caiu para a 15ª colocação.
O jogo marcou a reestreia do defensor Anderson Martins, que voltou ao Vasco depois de seis anos. Para tentar reforçar o sistema defensivo, o técnico Milton Mendes começou com três zagueiros. 
Apesar disso, a equipe carioca sofreu com a pressão do Bahia desde o apito inicial. O placar foi aberto aos 23 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio de Régis, Tiago subiu bem e mandou de cabeça, no canto esquerdo de Martín Silva.
Melhores no confronto, os donos da casa chegaram ao segundo gol ainda antes do intervalo. Aos 48, Mendoza roubou a bola do marcador, puxou o contra-ataque, driblou Martín Silva e mandou para o fundo da rede.
Apesar da vantagem, foram os donos da casa que voltaram mais ligados para o segundo tempo. Logo aos dois minutos, Rodrigão recebeu pelo lado esquerdo da área, e bateu colocado. Martín Silva espalmou e, no rebote, Mendoza apareceu sozinho para empurrar para a meta vascaína.  Foi o quarto gol do atacante colombiano nos últimos três jogos.
Após o terceiro gol, a equipe tricolor soube administrar o placar até o apito final.  
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia receberá o Botafogo na Arena Fonte Nova, em Salvador, no próximo domingo (20/08), às 16h (de Brasília).
No sábado, o Vasco enfrentará o Fluminense, no Maracanã, no Rio de Janeiro, às 16h.
 

  • Ficha Técnica

 
BAHIA 3 X 0 VASCO
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA) 
Data: 20 de agosto de 2017 (Domingo) 
Horário: 16h (de Brasília) 
Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP) 
Assistentes: Bruno Salgado Rizo (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (Fifa-SP) 
Renda: R$ 591.084,50 
Público: 13.007 pagantes
Cartões amarelos: Jean, Luís Fabiano, Anderson Martins e Bruno Paulista (Vasco) 
GOLS: BAHIA: Tiago, aos 22min do primeiro tempo; Mendoza, aos 48min do primeiro tempo e 1min do segundo tempo
BAHIA: Jean, Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba (Juninho); Edson, Renê Júnior, Régis (Vinícius), Zé Rafael (Matheus Reis) e Stiven Mendoza; Rodrigão. Técnico: Preto Casagrande
VASCO: Martin Silva, Breno, Anderson Martins e Rafael Marques (Bruno Paulista); Gilberto, Jean, Matheus Vital (Manga Escobar), Wágner e Ramon; Paulinho (Nenê) e Luis Fabiano. Técnico: Milton Mendes
Fonte: Espn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *