quarta-feira, novembro 14

Pedrão: Prefeito recebe representantes dos seguimentos Culturais

O prefeito Sosthenes Campos recebeu no salão da Câmara de vereadores, representantes do grupo Movimento Negro de Pedrão “Vista minha pele”, Samuel Rodrigues , Maria de Lourdes Batista, Professor George Santos Santos, Professoras Celsa, Joselita Henrique Henrique e Angelica, fizeram-se presentes na reunião a Secretária de Administração, Mayara Lima e Assessora Especial, Luara Chaves.
Na oportunidade eles apresentaram várias demandas relacionadas à cultura no município, dentre elas a comemoração da CONSCIÊNCIA NEGRA. 
O prefeito se comprometeu em ajudar, pois Pedrão é a 3º cidade mais negra da Bahia. O dia será marcado como um momento de conscientização e reflexão sobre a importância da cultura afro para a formação do povo Brasileiro.
Logo após da reunião, o prefeito convidou os integrantes do MNP para visitar as três principais obras do municio, Secretaria Municipal de Educação, quadra poliesportiva e UBS.
“Precisamos tornar isto mais visível, trabalhar mais para que seja conhecido pela população afrodescendente. É solidificar as ações e ampliar o discurso inter-relacionando áreas como saúde, educação, assistência social. Estamos coesos na tarefa de apoiar os projetos voltados às comunidades e populações negras para que haja mais acesso, mais igualdade e sem discriminação. Nos colocamos à disposição para participar das lutas e contribuir com esse trabalho”, afirmou o prefeito Galego da Saúde. Secom – PMP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *