quarta-feira, outubro 28
Shadow

Vereadora Raimunda Florêncio Enaltece Pré-Candidatura Do Colega Luciano Sérgio

A vereadora Raimunda Florêncio surpreendeu na sessão plenária da Câmara Municipal de Alagoinhas ao enaltecer, garantir seis votos e destacar as qualidades do colega de plenário Luciano Sérgio (PT).
Raimunda Florêncio, que ocupa vaga na Câmara desde que assumiu em 1997, nunca foi dada a grandes discursos, mas hoje soltou os verbos e disse que é criticada até pelas mulheres, foi criticada também pelas ex-colegas de parlamento, e que a imprensa nunca lhe deu vez e voz.
Mas ao falar de Luciano Sérgio ela rasgou elogios, falou que Radiovaldo Costa não tem chance nenhuma e que a candidatura de Joseildo com Paulo Cezar em parceria não vai dar certo.
Empolgada com o discurso e dos aplausos que surgiam da plateia, a vereadora ganhou do presidente da Mesa, vereador Roberto Torres, mais alguns minutos para soltar seu verbo.
Em agradecimento, o vereador Luciano Sérgio, que já havia feito no pequeno expediente o lançamento de sua pré-candidatura a deputado estadual pelo PT, disse que Raimunda Florêncio é uma das referências na Câmara Municipal.
Ele ainda trata como pré-candidatura, pois seu pleito será submetido a plenárias petistas, mas listou algumas de suas qualidades em plenário, em especial a defesa intransigente dos direitos das minorias, dos trabalhadores e dos movimentos sociais.
Luciano Sérgio está em seu terceiro mandato e é visto como um dos mais ativos vereadores de Alagoinhas, já teve perto de ser indicado pelo partido para disputar a prefeitura da cidade e ainda tem projetos ambiciosos para a sua carreira política.
Sua trajetória de vida, oriundo de família simples e operária, de pai ferroviário, é tratada por ele como muito zelo. Sua capacidade de discutir as diversas proposições em plenário o coloca como um edil de grande entendimento do meio político, sobretudo nas questões sociais, setor que abraçou como uma de suas causas.
Outros vereadores discursaram e enalteceram o pré-lançamento da candidatura de Luciano Sérgio.
 

Redação Se Liga Alagoinhas com Vanderley Soares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *