sábado, novembro 17

Funcionário morre durante assalto a sonda da Petrobras

Foto: Reprodução/Facebook

O plataformista Henrique Dantas, de 24 anos, funcionário da Perbras, empresa que presta serviços em sondas de perfuração da Petrobras, foi morto na noite desta terça-feira (12) na sonda SPT-82, que estava atracada no município de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador.
Segundo informações do diretor do Sindicato dos Petroleiros da Bahia (Sindpetro), Radiovaldo Costa, dois homens e uma mulher invadiram a unidade de perfuração pelo matagal, levaram um carro da vigilância e tentaram roubar pertences do funcionário, que acabou atingido por um disparo na cabeça.
Colegas da vítima tentaram socorrer o plataformista para o Hospital Municipal de Pojuca, mas ele não resistiu aos ferimentos e já chegou sem vida na unidade médica.
A Polícia Militar (PM) informou, por meio de nota, que agentes da 32ª Companhia Independente da Polícia Militar (Pojuca) foram acionados com a informação do assalto à sonda, que fica localizada na Fazenda Paraíso. “A guarnição realizou rondas para localizar os criminosos, mas até o momento ninguém foi preso”, afirmou a PM. Com informações do Correio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *