quarta-feira, novembro 14

Mototáxi morre após batida entre motocicletas na Praça da Saudade

Moto táxi morre após batida
Moto táxi morre após batida

 
Um homem morreu e uma adolescente de 16 anos ficou ferida em um acidente envolvendo duas motos na noite desta sexta-feira, (22/12), por volta das 22h00 na rua Quintino Bocaiuva, em Alagoinhas.
Segundo informações da polícia, a moto CG 160, de cor vermelha, conduzida por Leandro de Jesus Silva, de 28 anos, bateu de frente com outra moto, uma CG 150, de cor azul, conduzida pelo mototaxista Severino da Silva, idade não divulgada, que veio a óbito no local.
De acordo com as informações, no momento do fato, a vítima seguia sentido cemitério transportando uma adolescente, que sofreu apenas algumas lesões no rosto, sendo socorrida ao Hospital Regional Dantas Bião.
Ainda conforme informações apuradas no local pelos policiais, Leandro apresentava sinais visíveis de embriaguez, estando muito agitado, apresentando resistência para ser socorrido pelo SAMU.
No Bião, ele foi colocado em coma induzido e passou por alguns exames. Até o momento não há novas informações sobre seu estado de saúde. O corpo de Severino foi removido e encaminhado ao IML local. Com Informações do Alta Pressão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *