terça-feira, outubro 20
Shadow

Levantamento revela deputados baianos mais faltosos em 2017

Câmara dos Deputados

Um levantamento feito pela coluna Satélite do jornal CORREIO, revelou quais foram os parlamentares baianos mais faltosos e os mais assíduos no ano de 2017, com base nas presenças dos deputados em sessões, 119 e comissões na Assembléia Legislativa.
No ranking dos faltosos em sessões, Irmão Lázaro (PSC) e Sérgio Brito (PSD) lideram com 45 faltas cada. Os dois lideram também o índice de falta nas comissões, com Lázaro estando ausente de 80,3% dos 66 encontros realizados das duas comissões que faz parte, enquanto Brito registrou ausência em 79,5% de ausências em 73 reuniões das três comissões que participa.
Completam o Top 5 os deputados: Márcio Marinho (PRB), com 38 faltas, Bebeto Galvão (PSB), com 36 faltas, Lúcio Vieira Lima (PMDB) e João Carlos Bacelar (PR) , com 27 faltas.
Já no ranking da assiduidade, o deputado do PT, Valmir Assunção, foi o único a estar  presente em 100% das sessões realizadas no ano. Já Roberto Britto (PP) faltou apenas uma vez. Completam o índice Félix Mendonça Júnior (PDT), Bacelar (Podemos) e Antônio Brito (PSD), com três ausências cada. Com bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *