quarta-feira, novembro 14

“Já fiz até promessa para ver essa rua asfaltada”, diz moradora após intervenção da prefeitura na Rua Genésio de Almeida

Rua Genésio de Almeida

Há 26 anos Tereza de Jesus, moradora da Rua Genésio de Almeida, Alagoinhas Velha, sonha com o asfalto caindo e transformando a realidade de todos os moradores, que assim como ela, merecem condições dignas de moradia e mobilidade. “Meu marido já lutou bastante pela melhoria da nossa rua, já pediu a vereador, a prefeito e só ouvimos promessas. Moro aqui há 26 anos e sempre convivemos com buracos e falta de esgoto”, reclama.
A manhã desta segunda-feira (8) é um marco positivo não só para dona Tereza, mas para toda a comunidade que vê o progresso chegar ao bairro de Alagoinhas Velha. Equipes da Secretaria de Infraestrutura iniciaram os trabalhos de aplicação da primeira camada de asfalto na rua que há anos convivia com buracos, falta de calçamento e já vê avançar a rede de esgotamento sanitário. “Eu cheguei a fazer promessa para ver essa rua asfaltada. Quando chove aqui é lama pura, fomos enganados por tanto tempo que agora estou aqui conferindo de perto nosso desejo se tornar realidade. Eu sinceramente nem esperava mais por isso e fui surpreendida pelo prefeito”, revela dona Tereza de Jesus.
O asfaltamento da Rua Genésio de Almeida faz parte do complexo de obras realizado pela Prefeitura de Alagoinhas na região de Alagoinhas Velha, em toda extensão da 8 de Dezembro e adjacentes, além da Praça Frei Leão. “Estamos fazendo um trabalho de recuperação de toda 8 de Dezembro e vamos avançar por toda cidade. Já finalizamos vários pontos desta grande obra, estamos a todo vapor na Praça Frei Leão e já temos recursos para a praça em frente à igreja inacabada”, conta o prefeito Joaquim Neto.

Fonte: Secom – PMA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *