segunda-feira, outubro 22

4º Batalhão de Polícia Militar apresenta resultados estatísticos de 2017 em Alagoinhas e região

O 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) divulga os resultados estatísticos das operações e policiamentos ocorridos durante o ano de 2017. Com sede na cidade de Alagoinhas (BA), o 4º BPM comandado pelo Tenente Coronel PM Jarbas Carvalho de Oliveira Junior, abrange também os municípios de Araçás, Aramari, Ouriçangas, Inhambupe, Itanagra e Sátiro Dias. 
Resultados estatísticos de 2017 –
Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI)-2017:
Municípios

  • Araçás-Redução de 28,6%
  • Aramari-Aumento de 16,7%
  • Alagoinhas-Redução de 20,7%
  • Inhambupe-0%
  • Itanagra-Redução de 100%
  • Sátiro Dias-Aumento de 28%

No ano de 2017, o 4º Batalhão de Polícia Militar efetuou entre Alagoinhas e os municípios subordinados a unidade, 154 armas apreendidas-216 veículos de duas e quatro rodas recuperados-216 ocorrências com drogas. Houve uma redução de 17,5% dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), gerando um resultado de menos vinte e quatro mortes. 
A cidade de Alagoinhas apresenta números absolutos:

  • 2016-87
  • 2017-69

Redução de 18 homicídios, menos 20,7%
“Enfatizamos que as estatísticas demonstram o excelente desempenho do efetivo do 4º BPM. Agradecemos toda tropa pelo comprometimento com a Segurança Pública e ressaltamos que trabalhamos ainda no ano de 2017 com os Projetos Sociais, Combate a Poluição Sonora, Dia das Crianças, Lavajem da Igreja em Inhambupe, Marcha para Jesus em Alagoinhas, Expo Alagoinhas, Prevenção a Violência Contra Mulher, Trânsito em Paz, Natal Solidário, Resgate de Crianças, realizamos o 80º aniversário do 4º Batalhão de Polícia Militar, a Operação Conjunta com a Polícia do Exército e o Programa Educacional de Resistência ás Drogas (PROERD), os quais de forma preventiva auxiliam e muito no combate a criminalidade”, destacou o Tenente Coronel Jarbas Carvalho. 

Redação Se Liga Alagoinhas com Luciano Reis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *