quarta-feira, novembro 14

Prefeito Destaca Economia De R$ 10 Milhões Em Pregão Eletrônico Durante Abertura Dos Trabalhos Legislativos

O prefeito Joaquim Neto (DEM) fez o tradicional discurso de abertura dos trabalhos legislativos na tarde de hoje  (1º), na Câmara Municipal de Alagoinhas, fazendo um balanço do ano passado e uma projeção para o ano atual.
Presidida pelo vereador Roberto Torres (DEM) e com a presença de 15 dos 17 vereadores, Joaquim Neto, que citou a primeira dama Carla Reis como uma companheira do dia a dia, destacou em sua apresentação a economia feita pelo município de R$ 10 milhões com a realização de pregões eletrônicos, modalidade onde os preços são apresentados pela internet e normalmente bem abaixo dos propostos pela administração.
“Isso possibilitou ao município investir na melhoria da infraestrutura da cidade, na iluminação, no pagamento do 13º e 14º salários ao professores e coordenadores da Seduc, bem como sanear as contas do município”, destacou Joaquim.
Ele fez um balanço apresentando as principais ações secretaria por secretaria, lembrando que a ausência de alguns secretários nas galerias era porque estavam trabalhando.

Por Vanderle Soares

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *