quarta-feira, novembro 14

Prefeito reinaugura sede completamente reformada do Conselho Municipal de Saúde


A reinauguração da sede do Conselho Municipal de Saúde é fruto da economia feita pela administração da pasta. Em 10 meses o secretário de saúde Rodrigo Matos conseguiu reduzir custos e investir na reforma de uma sede própria para o funcionamento do órgão. “Dr. Rodrigo conseguiu com sua equipe fazer com que a gestão da saúde no município fosse uniforme, enxergando o serviço como um direito do povo e não um favor do poder público”, elogiou o prefeito Joaquim Neto.
Último ato de Rodrigo Matos como secretário de saúde do município soa simbólico, “nada melhor para mim do que finalizar o ciclo com esta reinauguração, dando condições para que o conselho que é um órgão consultivo e fiscalizador da saúde municipal possa atuar de maneira eficiente. Trabalhamos durante um ano com dignidade, respeito e principalmente transparência e assim encerro. Outra realização simbólica é a assinatura da ordem de serviço para a reforma do posto de Narandiba. Conseguimos tudo isso porque economizamos com máquinas e outras despesas para gastar com o povo. Agradeço muito a Joaquim Neto pela confiança e apoio”, finalizou Rodrigo Matos.
Com presidente do Conselho Municipal de Saúde, Steleyjanes Galdino reconheceu o esforço da gestão Joaquim Neto para tratar a saúde como prioridade, “daremos seguimento ao trabalho no Conselho pautando nosso trabalho pela ética e respeito. Trataremos a saúde como um direito garantido pela Constituição e não como uma esmola do governo e isto a gestão tem consciência”, diz.

Com Secom-PMA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *