quarta-feira, novembro 14

Dois homens morrem durante confronto com a PM em Alagoinhas

Foto: Divulgação

Dois homens morreram durante confronto com a polícia na noite deste sábado, (03/02), na rua 10 de Novembro, em Alagoinhas, informou a polícia militar. Segundo a polícia, por volta das 20h39 o Cicom foi informado que dois elementos numa moto estavam efetuando disparos naquela localidade, em seguida cinco viaturas foram deslocadas para efetuar o cerco.
Ainda conforme a PM, durante as rondas as guarnições ouviram diversos disparos de arma de fogo e obtiveram a informação de um elemento baleado na cabeça. No deslocamento aproximadamente dez homens armados, inclusive com armas longas, entraram em confronto com as guarnições, que prontamente revidaram, vindo a alvejar dois elementos que estavam um com uma arma espingarda calibre 12, e o outro com uma pistola .40, identificada com sendo de propriedade da 82ªCIPM.
Os baleados foram socorridos pelos militares até o Hospital Regional Dantas Bião, mas não resistiram aos ferimentos. Até o fechamento da matéria eles não haviam sido identificados. As armas foram apresentadas na Delegacia Territorial de Alagoinhas, onde a ocorrência foi registrada.

Com informações do Alta Pressão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *