quinta-feira, outubro 22
Shadow

Com apoio do poder público, ginásio de esportes sedia VII Copa Alagoinhense de Voleibol

Pela VII Copa Alagoinhense de Voleibol 2018, as equipes Alagoinhas, PVA Candeias, Simões Filho, MC Vôlei, AAB/SVM, MSRB, Suburvôlei, Gênesis, Amigos do Vôlei, CVTauro e CTB/Vitória se enfrentam em chaves para disputar o troféu Jack Oliveira Borges, nos dias 28 e 29 de julho.

As partidas acontecem no Ginásio de Esportes Antônio Carlos Magalhães, a partir das 8h, e contam com apoio da Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Turismo (SECET), que tem incentivado a prática de diferentes modalidades no município.

O evento, que conta também com emenda parlamentar do vereador Luciano Almeida para a realização, é mais uma iniciativa que caminha em conformidade com os encaminhamentos de fomento ao esporte na cidade, como o projeto de iniciação esportiva que, desde junho, tem proporcionado a crianças e adolescentes o acesso gratuito a aulas de futsal, basquetebol, voleibol, handebol e atletismo.

A disputa de vôlei deste final de semana, entre as equipes participantes do torneio, será coordenada pela professora Uelma Souza. Segundo ela, é mais uma competição que traz visibilidade para o esporte na região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *