sexta-feira, novembro 16

Presidente do PT defende Joseildo e rebate Paulo Azi: “Golpista e mentiroso”

Após entrevista do deputado federal Paulo Azi (DEM) a uma rádio de Alagoinhas nesta quarta-feira (25), o vereador e presidente do PT da cidade, Luciano Sérgio, comentou o posicionamento do parlamentar. “Paulo Azi votou pela Terceirização, que criou um exército de desempregados, pela PEC dos Gastos, que impõe um teto para saúde e educação por 20 anos, e ainda quer posar de defensor do povo, dizendo que trouxe a faculdade de Medicina e o IFBaiano? Não tem como ser mais contraditório do que isso”, alfinetou.

Os investimentos que o deputado federal alegou terem sido trazidos por ele para a cidade também foram questionados pelo petista. “Todo mundo sabe que cada deputado tem direito a R$ 14 milhões em emendas parlamentares, e ele disse que trouxe R$ 75 mi. Que cálculo foi esse? É uma mentira, uma cortina de fumaça”, afirmou. “A única forma do número chegar sequer próximo desse era se ele tivesse negociado diretamente com Temer e, se foi dessa forma, a gente sabe o que deu em troca. Na minha terra, a gente chamou isso de apoio ao golpe”, completou Luciano.

Correligionário do governador Rui Costa (PT) e do deputado estadual Joseildo Ramos (PT), Luciano disse ainda que o parlamentar demista teria “vergonha” de demonstrar que é apoiador do Governo Temer. “Ele dá sustentação a um presidente que 97% da população rejeita, mas não é só isso. Ele, junto com seus aliados no Congresso, não apenas votaram a favor das pautas desse presidente golpista, vendendo o povo em troca de emendas que nunca se tornaram palpáveis, como também votaram contra a investigação, salvando-o da Justiça. Não é só uma questão partidária, Azi acredita na política que Temer faz”, afirmou.

Luciano atribuiu os ataques diretos ao deputado Joseildo ao “desespero” do período eleitoral. “Azi sabe que Joseildo está muito melhor do que ele diante dos olhos do povo. É claro que ele vai bater para tentar crescer. Mas a população já sabe quem ele é, que nem aqui ele mora, o que ele faz, como ele vota, e que está disposto a entregar cada um de nós na bandeja em troca de política. Não é a toa que até vereadores correligionários dele o estão ignorando como liderança política e estão caminhando para a base de Rui Costa”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *