sábado, novembro 17

SAAE convida moradores de Nova Esperança, Alto da Cruz e Vila Marçal para reunião sobre ligações intradomiciliares

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas convida os moradores do loteamento Nova Esperança, Alto da Cruz e Vila Marçal, no bairro Santa Terezinha, para uma reunião sobre ligações intradomiciliares, nesta quarta-feira (25), no Centro Multicultural Fundação do Caminho, às 19h.

As ligações intradomiciliares é a próxima etapa nas localidades citadas acima das obras do Programa de Aceleração do Crescimento, convênio com o Governo Federal cujo objetivo é promover a melhora da qualidade de vida das pessoas construindo novas redes de esgoto e ampliando as já existentes na cidade.

A ação do SAAE surgiu a partir da necessidade de explicar às pessoas o conceito e a função das ligações. Na reunião, os moradores serão notificados sobre a futura ida de equipes da construtora licitada até as residências para a verificação da existência de ligações ou, em caso de negativa, a viabilidade técnica da instalação.

Além do atendimento presencial no Posto de Atendimento (Rua Moreira Rego,9977, Centro), há o WhatsApp e o Call Center. Pelo aplicativo, basta enviar uma mensagem (75) 981804500; o retorno sempre é instantâneo. Pelo Call Center, é só ligar gratuitamente para 0800 702 7065.

ASCOM
Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE Alagoinhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *