sexta-feira, agosto 17

Esplanada – Prefeitura destaca que salário já está na conta e servidores rebatem nas redes sociais

De acordo com o governo o salário do mês de julho de 2018 está na conta dos servidores efetivos e nomeados e diversos funcionários rebateram a informação.

O que disse a Prefeitura:

”Salário na conta. Prefeitura honra compromisso de pagar os vencimentos dos servidores no mesmo mês de referência.

Medida demonstra comprometimento da Administração com funcionários e serviços públicos.

“Trabalhamos firme para manter a folha de pagamento em dia, pois salário é algo sagrado”, afirma prefeito Franco de Aldemir.”, disse a Ascom.

”Cortou o salário de todos servidores q buscam seus DIREITOS, deixem de amor partidário e vejam como anda à cidade o comércio e o povo esplanadense, nós merecemos respeitos e ALGUÉM q faça alguma coisa para melhoria da sociedade em geral, o SERVIDOR PÚBLICO DE ESPLANADA não se curvara à esse descaso e vamos a luta pq à VITÓRIA É CERTA. Nunca existiu salário de 9,54 centavos e uma GREVE GERAL que durou 53 dias.”, relatou o GCM Josiano Nogueira.

”Como é que um prefeito eleito com a maioria dos votos faz um massacre desses. Por amor a quem mesmo? Sr. Prefeito Francisco da Cruz se o Sr. Diz que o “salário é sagrado”, como é que deixa os servidores nessa situação lastimável, pais e mães de família passando necessidades, tendo seus salários cortados e alguns até zerados, só porque estamos lutando pelos nossos direitos.

Que FALTA de humanidade. E ainda fazer de conta pra sociedade e seus aliados políticos que está tudo dentro da normalidade. Repense sua postura”, comentou a educadora Néa Souza.

Por: Eliel Ramos/ Ascom PME

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *