quinta-feira, novembro 15

Prefeitura de Alagoinhas desenvolve programa de aperfeiçoamento técnico para servidores municipais

Atendendo ao Planejamento Estratégico Municipal 2017/2020, a Prefeitura Municipal de Alagoinhas, por intermédio da Controladoria Geral do Município (COGER) definiu um cronograma de aperfeiçoamento técnico para o servidor público municipal, ministrado pela própria equipe da COGER e convidados. Com objetivo de compartilhar o conhecimento e aproveitar a qualificação profissional dos servidores formados em diversas áreas específicas do direito administrativo como, formação em contabilidade e administração, pós graduação em controladoria interna, dentre outros.

Já nesta quarta-feira (1º) será ministrada palestra sobre “Como responder notificações mensais e anuais do TCM/BA”, no auditório da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEA) das 8h às 17h. Foram convidados, Daniel Grave (secretário municipal da fazenda), Leila Vila Flor (controladora geral), André Lisboa (auditor contábil), Wellington Araújo (auditor contábil), Lessyvaldo Dias da Silva (Gradus – Assessoria e Consultoria) para conduzirem as palestras.

Servindo de modelo para outros municípios, a gestão adota uma postura pioneira de qualificação e valorização profissional com custo zero. “Eu considero muito importante investir na eficiência dos processos e, claro, nos profissionais porque são eles que fazem a diferença. Fico muito feliz de ver a equipe adotando soluções criativas e econômicas para melhorar ainda mais os resultados”, pontuou Joaquim Neto. O cronograma de atividades foi compartilhado com o TCM/BA  e demais municípios da região com intenção de formar parcerias e também ser referência em práticas administrativas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *