terça-feira, dezembro 18

Em convenção com mais de 30 mil militantes presentes em Salvador, PT confirma Rui Costa como candidato à reeleição na Bahia

Rui Costa foi confirmado pelo PT, em convenção do partido realizada sábado (4), na capital baiana, como o candidato à reeleição ao governo da Bahia nas eleições 2018. Durante o evento, Rui falou para mais 30 mil pessoas que vai continuar apostando na saúde e na educação, caso ganhe as eleições.

“Vamos seguir levando saúde para o interior da Bahia e apostando na educação como instrumento de transformação da vida humana. Por isso, vamos planejar um programa de Governo audacioso, ousado, para a área da educação, com a construção de 600 quadras cobertas nas escolas e o funcionamento em tempo integral, dando um salto de qualidade ainda maior”, anunciou.

Foram anunciadas também outros candidatos da chapa de Rui, “Mais Trabalho por Toda a Bahia”, João Leão (PP), como vice-governador, Jaques Wagner (PT) e Ângelo Coronel (PSD) a senador.

No início da convenção o cantor baiano Lazzo Matumbi leu uma carta enviada aos baianos pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, para dar início a convenção. “Me conforta saber que esse projeto segue firme nos seus propósitos e princípios”, diz um trecho da mensagem que teria sido escrito por Lula, que permanece preso em Curitiba-PR, no âmbito da Operação Lava Jato.

Estiveram presentes lideranças políticas de toda a Bahia e os pré candidatos, Deputado Estadual: Paulo Cezar Simões Alagoinhas, Alex Lima Esplanada; Candidato Deputado Federal Victor Boris e Joseíldo Ramos Alagoinhas , João Bacelar Esplanada

Por Marcio Ramos

Jornalista DRT 5202/BA

Conselheiro ABI- Associação Brasileira de Imprensa.

Delegado Regional Alagoinhas/BA ANI- Assoc.Nacional e Internacional Imprensa.

Membro da Comissão de Defesa da Liberdade de Imprensa, Expressão e Direitos Humanos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *