quarta-feira, novembro 21

SAAE inicia instalação de redes condominiais em ruas da Bacia 1

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas deu início, na manhã desta segunda-feira (02), a instalação das redes condominiais, mais uma etapa das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) nas ruas Dr. Dantas Bião, transversais e Parque Regente, referentes à Bacia 1.

As redes condominiais, juntamente com as redes coletoras, exercem um papel fundamental na coleta e o encaminhamento dos resíduos coletados para a estação de tratamento. Dessa forma, evita-se que as pessoas tenham contato direto com os dejetos. Sem falar no benefício da preservação do solo, do subsolo e dos recursos hídricos, a partir da não poluição dos rios e mananciais.

As obras do PAC 2, realizadas através de convênio com o Governo Federal, estão orçadas, em sua totalidade, no valor de R$5 milhões e contemplam dez localidades da cidade com redes coletoras e condominiais.

No final, contando com o PAC 1, cerca de seis mil famílias de Alagoinhas serão beneficiadas.

 

Além do atendimento presencial no Posto de Atendimento (Rua Moreira Rego,9977, Centro), há o WhatsApp e o Call Center. Pelo aplicativo, basta enviar uma mensagem (75) 981804500; o retorno sempre é instantâneo. Pelo Call Center, é só ligar gratuitamente para 0800 702 7065.

 

ASCOM
Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE Alagoinhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *