quinta-feira, agosto 16

Convenção homologa candidatura de Victor Boris de Alagoinhas a Deputado Federal

Alagoinhas poderá fazer um Deputado Federal com menos de 40 mil votos.

Uma chapinha com quatro partidos e a possibilidade real de Alagoinhas ter o primeiro candidato a deputado federal eleito no processo de renovação política.

Em convenção realizada no último sábado (4), na capital baiana, no Parque de Exposições, o Partido Trabalhista Cristão (PTC) fechou com a coligação “Mais Trabalho por Toda a Bahia”, que tem como pré-candidato a reeleição ao governo do estado, Rui Costa, João Leão (PP), como vice-governador, Jaques Wagner (PT) e Ângelo Coronel (PSD) a senador.

Propocionais

As coligações para deputados federais favoreceu, e muito, o pré-candidato Victor Boris. O Chapão integra o PT, PSB, PSD, PC do B, Avante, Podemos, PR e PP. Uma segunda chapa reúne PDT e PROS e por fim uma chapinha será integrada pelo PTC, PMN, PRP e PMB.

“Estamos muito animados com esta formatação que proporciona chances iguais a todos os pré-candidatos existentes nos partidos. Agora é continuar trabalhando em nosso propósito de renovação política para alcançarmos êxito no dia 07 de outubro”, disse Victor Boris, que possui raízes em Alagoinhas. Com a chapinha, Victor Boris pode ser eleito a deputado Federal com menos de 40 mil votos.

Para as coligações de deputados estaduais o

Chapão fica com o PT, PSB, PSD, PP, PR, PDT, PRP, PMB, Podemos, Avante e Pros. Uma chapinha com o PTC e PMN e o PC do B sai sozinho na disputa estadual.

Fonte: ASCOM VICTOR BORIS

Marcio Ramos.

Jornalista DRT:5202/BA

Conselheiro ABI- Associação Brasileira de Imprensa.

Delegado Regional Alagoinhas/BA ANI- Assoc.Nacional e Internacional Imprensa.

Membro da Comissão de Defesa da Liberdade de Imprensa, Expressão e Direitos Humanos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *