quinta-feira, agosto 16

Em Alagoinhas, comandante do 4° BPM realiza a primeira Parada Geral sob seu comando

Na manhã desta quinta-feira (09/08), na Câmara de Vereadores de Alagoinhas, o Ten Cel PM Moraes realizou a primeira Parada Geral.

A Parada contou com a participação de grande parte do efetivo do Batalhão, sendo permeado por uma série de eventos alusivos à atividade policial.

Foram homenageados os policiais que recentemente deixaram o serviço ativo e foram à reserva remunerada. Os policiais se posicionaram à frente de todos e receberam, das mãos dos oficiais, um certificado pelos bons serviços prestados ao longo de 3 décadas.

Dando continuidade à política de valorização profissional do militar, fomentada pelo Ten Cel PM Moraes, foram lidos elogios aos policiais responsáveis pela apreensão de armas de fogo, bem como aos Aspirantes que participaram da Jornada de Instrução Militar, no 1° BEIC, em Feira de Santana.

Por fim, o Maj PM Clemerson, coordenador de planejamento operacional, palestrou acerca do produtividade operacional alcançada pelo batalhão, exaltando a alta produtividade e redução nos índices de crimes violentos. Assim, por meio de dados estatísticos, os policiais que estão na área passaram a ter uma visão ampliada do excelente trabalho que vêm desempenhando.

PMBA e comunidade juntos na corrente do bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *