quinta-feira, novembro 15

4° BPM REALIZA PRISÃO DE 02 INTEGRANTES DE FACÇÃO CRIMINOSA EM ALAGOINHAS PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E POSSE DE DROGAS

Foto: Rede Social

Por volta das 03h as guarnições da CETO 0476 e 0475, primeiras horas do domingo(19) deslocaram até ao Residencial Bom Viver a fim de verificar denúncia de 02 jovens portando arma de fogo no local; que ao chegar no endereço supracitado, dois suspeitos perceberam a presença das guarnições e empreenderam fuga adentrando a um dos prédios; que foi acompanhado por policiais, enquanto parte da equipe cercou o bloco; que um dos indivíduos ao chegar à sala lançou através da janela uma arma tipo revólver, marca Taurus, Cal.38, capacidade para 06 munições, n°1918389, sendo observado por integrantes da equipe policial; indivíduo esse posteriormente identificado como sendo o adolescente de iniciais R. S. G, 15 anos, procedente do Residencial Alagoinhas; que o segundo suspeito homiziou-se em um dos quartos do mesmo apartamento, dispensando uma arma de fogo no local, sendo um revólver, marca Taurus, Cal.38, capacidade para 06 munições, n°433527; que o suspeito foi identificado como Cláudio Borges dos Santos “Guina”, 22 anos, indivíduo com passagem na polícia, procedente também do Residencial Alagoinhas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito aos suspeitos, sendo estes aprensetados juntamente com o material apreendido à delegacia de polícia de Alagoinhas a fim de proceder à adoção das medidas cabíveis. Material apresentado na delegacia junto com os indivíduos: 02 Revolveres e 08 Munições intactas.

Marcio M.G Ramos.

Jornalista DRT:5202/BA

Conselheiro ABI- Associação Brasileira de Imprensa.

Delegado Regional Alagoinhas/BA ANI- Assoc.Nacional e Internacional Imprensa.

Membro da Comissão de Defesa da Liberdade de Imprensa, Expressão e Direitos Humanos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *