quarta-feira, novembro 14

Prefeitura lança sinal de celular no Riacho da Guia

Após muitos anos de espera e reivindicações, os mais de 10 mil habitantes do Riacho da Guia finalmente poderão fazer ligações pelo celular e ter acesso à internet de qualidade. Os equipamentos foram instalados pela operadora Claro e o lançamento dos serviços foi realizado durante a Ouvidoria Rural, evento que ocorreu na comunidade neste domingo (26).

Representante do distrito, o vereador Bebé comemora mais um pleito atendido para a comunidade. “Fico muito feliz em saber que estou no caminho certo, ao lado de um prefeito que vem nos atendendo e que já trouxe diversos benefícios como o carro de coleta de lixo, requalificação de estradas e agora, a torre de celular, o que vai contribuir e muito para o desenvolvimento do distrito. Temos muitas coisas ainda para realizar, mas tenho certeza de que a prefeitura vai continuar trabalhando para trazer melhorias para cidade”, afirmou o vereador.

Viabilizado por meio de um trabalho conjunto entre as Secretarias de Desenvolvimento e Meio Ambiente(SEDEA)- que ficou à frente de todas as negociações – e da Administração (SEMAD) , por meio da Diretoria de Tecnologia e Inovação (DTI), a previsão é de que nos próximos 15 dias, após conclusão de toda a parte operacional, o sinal já esteja disponibilizado para os moradores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *