segunda-feira, outubro 15

Morador tira fotos do alto, e flagra o prefeito Joaquim Neto fiscalizando as obras da Praça Rui Barbosa dez horas da noite.

A prefeitura de Alagoinhas não para de trabalhar, desde quando o prefeito Joaquim Neto (DEM) tomou posse em janeiro de 2017, o município tem se transformado em um verdadeiro canteiro de obras.

Por onde se anda na cidade, você se depara com equipes da prefeitura fazendo algum trabalho ou obra, realmente parece que o futuro é agora no município de Alagoinhas.

Em quase um ano e seis meses de gestão, já foram realizadas obras de recapeamento asfáltica, calçamento em várias ruas da cidade, salários de todos os funcionários públicos têm sido pagos rigorosamente em dia. Para o prefeito Joaquim Neto, Alagoinhas vem vivendo um momento de muita transformação e obras sendo realizadas para garantir melhores condições estruturas para a população. “Precisamos garantir uma cidade melhor para todos os alagoinhenses e nossa gestão vem trabalhando muito para garantir que os serviços sejam executados da melhor forma possível”, destacou o prefeito.

Marcio Ramos
Jornalista DRT 5202/BA
Conselheiro ABI
Conselheiro ANI

2 Comments

  • José Luiz

    Eu não vejo obras alguma vejo muito buracos incompetência administrativa e muito puxa saco da ingestão administrativa por parte dessa imprensa tendenciosa que tem no Brasil em Alagoinhas não seria diferente cadê a melhoria na saúde educação e outras áreas não existe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *