segunda-feira, setembro 24

Zé Ronaldo afirma que construirá novo hospital regional em Alagoinhas

O Hospital Regional Dantas Bião não atende as demandas dos pacientes de Alagoinhas e das cidades do litoral norte.

Construído há várias décadas, o HRDB não possui espaço físico adequado e as sucessivas reformas não conseguiram transformar a unidade de emergência em um moderno centro de saúde.

Na última quinta-feira (6), no Tênis Clube, em evento de lançamento da campanha do deputado federal Paulo Azi, Zé Ronaldo, candidato ao governo do estado, afirmou que construirá um novo hospital regional em Alagoinhas com objetivo de melhorar o atendimento dos pacientes do município e de mais de 20 cidades situadas na microrregião.

De acordo com Zé Ronaldo, o deputado federal Paulo Azi defende a construção da nova unidade de saúde voltada para o atendimento emergencial e vinha cobrando dele o compromisso de garantir recursos para a realização da obra, considerada necessária e urgente visando ofertar saúde pública em nível de excelência.

Lançamento

O prefeito de Salvador, ACM Neto, os deputados federais Jutahy Magalhães e Irmão Lázaro, candidatos ao Senado, a médica Mônica Bahia, candidata a vice-governadora, que trabalhou na Maternidade Municipal de Alagoinhas, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores, lideranças políticas e eleitores de mais de 30 municípios participaram do lançamento da campanha do deputado federal Paulo Azi.

Em seu discurso, Paulo Azi reafirmou os compromissos com Alagoinhas e as cidades do litoral norte e disse que continuará trabalhando para garantir recursos e obras aos municípios que representa na Câmara dos Deputados.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *