segunda-feira, outubro 15

Prefeitura de Candeias abre concurso com salários de até R$ 2,5 mil

A Prefeitura de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), abriu processo seletivo com 215 vagas de trabalho de nível médio e superior.

Os salários variam entre R$ 1.200,00 e R$ 2.500,00 e os interessados podem efetuar as inscrições até o dia 14 de outubro. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais para todos os cargos.

As oportunidades são para:

  • Advogado
  • Assistente Social
  • Bacharel em Direito
  • Nutricionista
  • Psicólogo
  • Projetista – Técnico em Projetos Sociais
  • Sociólogo
  • Assistente de Contabilidade
  • Educador Social
  • Facilitador de Arte e Cultura
  • Facilitador de Esporte
  • Facilitador de Musical e Coral
  • Facilitador de Musical e Instrumento
  • Facilitador de Teatro e Dança
  • Instrutores de Artesanato, Bordado, Cabeleireiro, Confeitaria, Corte e Costura, Culinária, Informática, Panificação, Pintura em Tecido e Ponto Russo
  • Manicure e Pedicure
  • Motorista Categoria B
  • Padeiro

 

Requisitos
Ter sido aprovado na seleção; ser brasileiro nato, naturalizado ou estrangeiro na forma da lei; ter no mínimo 18 anos completos; ter pleno gozo dos direitos políticos; estar em dia com as obrigações militares, para candidatos do sexo masculino; estar quite com as obrigações eleitorais; ter aptidão física e mental para exercer as atribuições do cargo pretendido; entre outros.

Inscrição
Pode ser realizada das seguintes maneiras:

Via internet, no endereço eletrônico: www.supremaconcursos.com.br
De forma presencial, no posto na Sede da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (SEDAS), situado na Rua São João, s/n°, térreo, Triangulo Candeias – BA, das 08h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis.

Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de:

R$ 50,00 para os cargos de nível médio;
R$ 80,00 para os cargos de nível superior.

Edital
Os interessados poderão obter mais informações por meio do edital, o qual se encontra na página da organizadora: Suprema Concursos e Consultoria.

Fonte: bahia.ba

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