Mudança de sentido em vias irá proporcionar mais segurança para motoristas e pedestres

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) irá executar melhorias visando o bem-estar e a segurança de condutores e pedestres que transitam a Primeira Travessa Severino Vieira (Centro) e a Rua Dr. Marcos Moraes Lima(Av. Juracy Magalhães). Para garantir a fluidez do tráfego nos trechos, a partir da 0h da próxima terça-feira (09), as duas vias deixarão de ser mão dupla e passarão a ter sentido único.

De acordo com o superintendente da autarquia, Raimundo Nonato,  a modificação tem como objetivo a prevenção de acidentes. “A preservação de vidas é  constante no trabalho da SMTT e a justificativa para as mudanças no sentido das vias é garantir a integridade dos motoristas. A medida preventiva deve minimizar o risco de um eventual acidente, principalmente de uma colisão frontal”, ressaltou Raimundo Nonato.

Placas de sinalização já estão sendo implantadas nas áreas e os condutores terão um período de cinco dias úteis, a partir desta terça-feira (02), para  adequação à nova realidade das vias, sem aplicação de multas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *