segunda-feira, outubro 15

Sessão da Câmara Municipal de Alagoinhas é marcada pelos desdobramentos pós eleição

A primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Alagoinhas após o fim do primeiro turno, realizada na tarde desta terça-feira (9/10), foi marcada pelos desdobramentos pós eleição.

Durante os pronunciamentos, o vereador Caio Ramos parabenizou os colegas vereadores pela postura e pela conduta durante o processo eleitoral, e falou do seu apoio à candidatura do ex-prefeito Paulo Cézar: “Não tivemos o êxito, mas estamos aqui de cabeça erguida. Fizemos a nossa parte, fizemos o nosso papel. Entramos de corpo e alma nessa campanha por acreditar no projeto político do ex-prefeito Paulo Cézar e estamos satisfeitos, quisemos mais, mas os mais de 17 mil votos muito nos orgulha”.

O vereador Raimundo Gode parabenizou os colegas que tiveram êxito em relação à vitória dos deputados estaduais e federais que apoiaram, pontuando: “Quero dizer que Alagoinhas perdeu, perdeu muito. Agora não tem nenhum deputado estadual e era pra ter dois federais de Alagoinhas. Agora, só está representada por um. Não é bom pra nossa cidade não! Na verdade quem perdeu foi Alagoinhas que era pra ter dois ou três deputados estaduais e dois federais. Mas, é assim mesmo…A política é um jogo, de vitória, de derrota”.

O vereador Cleto da Banana destacou: “Não poderíamos deixar de fazer um comentário pelo resultado das urnas e aqui eu quero trazer nesta tarde e dizer que devemos estar bastante atentos, pois aquilo que se esperava das urnas, elas surpreenderam muitos candidatos. Alguns que já auto se intitulavam eleitos, outros que esperavam uma votação robusta, e no entanto o que os resultados das urnas mostraram foram totalmente diferentes…Foi no Brasil inteiro, haja vista os grandes caciques da política nacional, a gente percebe que na sua maioria não conseguiram lograr o êxito da reeleição, a exemplo de grandes nomes consagrados…Dos 54 senadores que foram à reeleição, 46 deles perderam o mandato”.

A próxima sessão ordinária será realizada nesta quinta-feira (11), no horário regimental, às 15h.

Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas
Foto – Kekeu Barreto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *