terça-feira, outubro 27
Shadow

Candidatos firmam acordo: não mudar a Constituição

Como a mais longeva instituição da sociedade civil, que completa 110 anos de existência em 2018, a ABI sentiu-se na obrigação de tomar essa iniciativa em defesa da liberdade de imprensa e das garantias individuais. A Nação não podia continuar refém do discurso do medo.

A manifestação pública dos dois candidatos de que não pretendem alterar o texto da Constituição é fundamental para a tranquilidade do País e o bom andamento do pleito.

A iniciativa da ABI teve como objetivo restabelecer o eixo da campanha com o retorno da discussão dos respectivos programas de governo que desapareceram do debate eleitoral. O clima de intolerância e paixão que se apossou dos apoiadores das duas candidaturas não pode se sobrepor aos legítimos interesses da sociedade brasileira que necessita conhecer como Haddad e Bolsonaro pretendem resolver os graves problemas que devastam o País.

A íntegra do documento ”Termo de Compromisso de Respeito à Constituição da República Federativa do Brasil” elaborado pela ABI será divulgado nesta quarta-feira , ás 15 h, na sede da ABI.

Marcio Ramos Conselheiro ABI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *