terça-feira, outubro 20
Shadow

Fabrício Faro deixa Seduc sob muita emoção e pedidos de candidatura a prefeito

Servidores, contratados e colaboradores da Secretaria Municipal da Educação de Alagoinhas (SEDUC) foram às lágrimas hoje (16) durante o ato de despedida do secretário Fabrício Faro, que apresentou seu pedido de exoneração na manhã ao prefeito Joaquim Neto.

Com muitos aplausos, choros e lágrimas, Fabrício discursou para um público emocionado, que lamentava a saída precoce do secretário, que leva consigo todos as indicações dele e do ex-secretário de Governo, Marco Antunes.

Apenas alguns vão permanecer nas pastas, a exemplo de Luan Nunes, até a indicação de outros nomes, para que os setores não sofram descontinuidade do trabalho.

Os que conseguiram expressar durante o ato pediram que Fabrício não deixe o setor público, pois é jovem e tem um projeto de gestão sério, coisa que na política está difícil de encontrar.

Fabrício não fala em candidatura, mas é notório que, se permanecer no grupo do deputado Paulo Azi, será o nome mais leve a ser colocado em análise. Além disso, ele tem uma carreira de professor do IFBaiano e Uneb, e teria, certamente, dificuldades em conciliar, mas a grandiosidade do cargo e sua responsabilidade talvez o fizessem mudar de ideia.

A política de Alagoinhas está precisando de renovação e clama por pessoas jovens e antenadas com projetos arrojados e que fujam dos padrões de governabilidade atuais, o famoso toma lá da cá.

 

Por Vanderley Soares | Jornalista – DRT 4848

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *