quarta-feira, novembro 14

Gustavo Carmo assume posição estratégica e acumula secretarias de Comunicação e Governo

O novo ciclo da gestão administrativa apontou mudanças significativas no comando de pastas importantes, a exemplo da Secretaria de Governo, pasta que será comandada pelo também secretário de comunicação, Gustavo Carmo. A escolha feita pelo prefeito Joaquim Neto atende o novo modelo estratégico da administração municipal e corresponde ao perfil de Carmo, que tem experiência no cenário político.

Com o novo arranjo as funções serão acumuladas, porém o andamento dos processos administrativos não sofrerão prejuízos, pelo contrário. Para o prefeito Joaquim Neto a mudança soma positivamente na eficiência da gestão. Gustavo Carmo que comanda a SECOM agora assumirá o desafio de também liderar outra pasta estratégica, “vou me esforçar ao máximo para retribuir a confiança do prefeito e atender aos anseios da nossa população, dando ainda mais dinamismo e eficiência às ações da prefeitura”, disse o novo secretário de governo.

Carmo é advogado formado pela Universidade Tiradentes, especialista em gestão pública municipal, com ampla atuação na área de consultoria junto a entes públicos municipais. Foi vereador em Alagoinhas (2009 – 2012) e presidente da Câmara Municipal (2011-2012), tendo se destacado com a implantação da TV Câmara e transmissões ao vivo das sessões realizadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *