quarta-feira, novembro 14

SAAE | Devido a problemas técnicos, atendimento via WhatsApp está temporariamente suspenso

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas informa que, devido a um problema técnico, o atendimento via WhatsApp está temporariamente suspenso. O registro das demandas deve ser realizado, gratuitamente, através do Call Center ou presencialmente no Posto de Atendimento.

As equipes técnicas já estão trabalhando para resolver a questão com o máximo de agilidade possível.

A autarquia lamenta os eventuais transtornos causados aos usuários e reforça seu compromisso com a qualidade do serviço prestado.

 

Além do atendimento presencial no Posto de Atendimento (Rua Moreira Rego,9977, Centro), há o WhatsApp e o Call Center. Pelo aplicativo, basta enviar uma mensagem (75) 981804500; o retorno sempre é instantâneo. Pelo Call Center, é só ligar gratuitamente para 0800 702 7065.

 

ASCOM
Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE Alagoinhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *