sábado, novembro 17

Prefeitura de Alagoinhas trabalha na limpeza e assistência às famílias após alagamentos em bairros da cidade

O prefeito Joaquim Neto e os seus secretários da SESEP, ASCOM, SEMAS, SECIN e SAAE, vistoriam os estragos causados pela chuva desta madrugada nos bairros mais afetados pelas chuvas em Alagoinhas.

Neste domingo (21/10), a chuvas passaram de 60 milímetros, mais que o total esperado para todo o mês de outubro.

“A pedido do prefeito, a Prefeitura está atenta e atuante para conter um pouco dos estragos e dar resposta rápida e eficiente à população”, disse Joaquim.

O secretário da ASCOM Gustavo Carmo ressaltou que, a prefeitura retomou obras de macrodrenagem em vários bairros da cidade. Quando estiver algumas obras, deverá diminuir muitos alagamentos de vários pontos da cidade. “A prefeitura está à disposição e vai ajudar as famílias” garantiu o secretário da SEMAS Alfredinho Menezes.

Ontem (21) as equipes de limpeza e as secretarias se uniram para iniciarem os trabalhos de limpeza em várias ruas e casas que foram atingidas pelo forte temporal que atingiu a cidade.
Os funcionários de várias secretarias trabalharam durante todo o dia na limpeza. “Vamos limpar todas as ruas e lugares que precisam, o nosso trabalho durante todos os dias necessário.

Se a chuva continuar e não conseguimos acabarmos hoje (21), amanhã (22) as equipes continuam a limpeza da cidade” Garantiu o secretário de gabinete, Raimundo Queiroz, que participou da limpeza de algumas casas.

Marcio Ramos
Jornalista DRT 5202/BA
Conselheiro ABI

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *