sábado, novembro 17

Prefeito Joaquim Neto viaja a Brasília em busca de mais recursos e emendas nesta terça-feira (30)


O acompanhamento de projetos já encaminhados e a busca por novas emendas para Alagoinhas é o motivo da viagem do prefeito Joaquim Neto a Brasília nesta semana. Ele embarca na manhã desta terça (30), e deverá retornar na quarta-feira a noite, dia 31.

Diversos projetos em áreas como saúde, educação e infraestrutura serão levados pelo prefeito, com o intuito de realizar encontros de apoio aos pleitos da administração. Serão dois dias de reuniões e conversas com deputados e da bancada da Bahia, para tentar obter recursos, através de emendas, aproveitando que é a última janela para liberação de aporte de verbas, antes do término de mandato de vários parlamentares e de muitos deputados que se reelegeram sendo bem votados em Alagoinhas.

“Temos que ser ágeis, e ir buscar oportunidades. Nossa administração está focada no desenvolvimento e bem-estar da nossa cidade. Temos muitos projetos, para que sejam executados, é preciso que se busquem recursos nos Ministérios ou através de emendas. Espero voltar com novidades positivas para o município”, Finalizou Joaquim Neto.

Marcio Ramos

Jornalista DRT 5202/BA

Conselheiro ABI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *