sábado, novembro 17

Obras do Comperj promovem contratação pesada para várias funções; envie currículo são mais de 50 vagas


Esta é uma boa notícia para os profissionais da área civil, pois o Consórcio Kerui Método acaba de anunciar a abertura de um grande processo seletivo que visa à contratação de diversos profissionais para atuarem nas obras do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro – Comperj.

De acordo com as informações divulgadas pela Método, estão sendo oferecidas, o total de 56 vagas para dar continuidades às obras. Abaixo confira as funções e quantidades para vagas disponíveis.

Ajudante (16 vagas)

Armador (5 vagas)

Carpinteiro (6 vagas)

Encanador Industrial (4 vagas)

Encarregado de Armação (1 vaga)

Encarregado de Civil (4 vagas)

Encarregado de Montagem (2 vagas)

Esmerilhador (2 vagas)

Mecânico Montador (1 vaga)

Montador de Andaime (5 vagas)

Motorista de Veículos Pesados (3 vagas)

Operador de Mini Escavadeira (1 vaga)

Operador de Retroescavadeira (2 vagas)

Pedreiro (4 vagas)

Envie currículo

Interessados que possuem perfil das vagas oferecidas podem  enviar o currículo para: curriculo@kerui-metodo.com.bre colocando no assunto nome, o cargo desejado e a local onde mora.

Sobre a Método

A Método fornece soluções integradas em engenharia, construção e manutenção para projetos de alta complexidade. Iniciamos nossas atividades em 1973 e construímos, ao longo de mais de quatro décadas, um diferencial de qualidade e inovação reconhecido por clientes e por importantes organizações de mercado, das quais recebemos inúmeras certificações e premiações.
Hoje, temos uma equipe de mais de 4.000 profissionais qualificados para atuar nos segmentos de Edificações, Obras Rápidas e Industriais, através das respectivas unidades de negócios: Método Engenharia, Método Fast e Potencial Engenharia.

Site O Petroleo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *