sábado, novembro 17

Policiais do 4° BPM prendem indivíduo em flagrante após roubo utilizando simulacro de arma de fogo

Nesta quinta-feira (08/11), policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), do 4° BPM prenderam em flagrante delito após criminoso praticar assaltos utilizando simulacro de arma de fogo. Na ação, objetos das vítimas foram recuperados.

Por volta das 19h30min, foi informado pelo CICOM que um criminoso havia efetuado assalto no centro da cidade, na localidade conhecida como Praça da Schin. A guarnição deslocou ao local e, em contato com a vítima, foi iniciado o processo de rastreamento do celular, que terminou no bairro Barreiro.

Os policiais visualizam o indivíduo com as características informadas e, após proceder com a abordagem e buscas, foi encontrado também um simulacro de pistola, que foi utilizado para praticar o assalto, além de 3 aparelhos celulares, um relógio e um quantia de 200 reais.

O acusado Josevaldo Barbosa Chagas dos Santos, de 26 anos, e todo o material apreendido, foram apresentados à Delegacia Territorial, a fim de que haja a adoção de todas as medidas legais cabíveis. Assim, mais uma ação exitosa do 4° BPM retira das ruas indivíduo cuja prática delituosa assolava a sociedade.

PMBA e comunidade na corrente do bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *