terça-feira, janeiro 22

Estádio Carneirão recebe nova pintura

Quem passar pelo estádio Antônio Carneiro, O Carneirão, já pode conferir os novos contornos que o equipamento vem ganhando com as obras de requalificação realizadas pela prefeitura. Neste sábado(08), foi o início da pintura das arquibancadas e de toda a parte interna, que levarão as cores da bandeira da cidade, o vermelho, preto e branco.A pouco mais de um mês para a entrega das obras, o estádio já tem concluídos a construção de um espaço especial para cadeirantes, iluminação especial, área de aquecimento dos times, reforma das arquibancadas, dos banheiros, alambrados e escadas. Para o novo gramado, 10 mil metros de grama bermuda tifton foram implantadas, trazendo o mesmo padrão de qualidade encontrado nos maiores estádios participantes da Copa do Mundo.

O fator mais importante das obras é que os gastos estão sendo custeados, em sua maioria, por meio de parceria. A revitalização da Casa do Carcará contou com o patrocínio da cervejaria Itaipava na troca do gramado, com a J. Nunes, nas obras de infraestrutura e com o apoio da multinacional Tintas Sherwin-Williams no fornecimento de 120 latas de tintas.
Com a reforma das arquibancadas, que estiveram interditadas por 16 anos, o estádio estará preparado para receber mais 8 mil torcedores, duplicando, assim, a sua capacidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *