terça-feira, janeiro 22

SAAE realiza força-tarefa na comunidade Jorge Amado

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas está realizando, desde segunda-feira (10), uma força-tarefa na comunidade Jorge Amado.

A partir de um mapeamento, equipes técnicas estão executando revisão, negociação, cadastro, identificação de ligação clandestina e corte. A ação integra um pacote de medidas que tem como objetivo aumentar o poder de investimento da autarquia, revertendo assim em melhorias na prestação do serviço aos usuários.

Para a moradora Zélia Santos, o fato de agora ter o imóvel cadastro é muito importante, pois poderá aproveitar de seus direitos de usuária, tendo acesso à água de maneira legal e, quando necessário, reivindicando melhorias.

VAMOS NEGOCIAR?

Até o dia 28 de dezembro, o SAAE está com uma campanha de negociação de dívidas em toda a cidade, com direito a supressão total de juros e parcelamentos. Os usuários que quiserem regularizar seu débito devem ir até o posto de atendimento, localizado na rua Moreira Rêgo, em frente à Igreja Matriz, de segunda à sexta-feira, das 7h30min às 17h30min, sem intervalo para almoço.

Além do atendimento presencial no Posto de Atendimento (Rua Moreira Rego,9977, Centro), há o WhatsApp e o Call Center. Pelo aplicativo, basta enviar uma mensagem (75) 981804500; o retorno sempre é instantâneo. Pelo Call Center, é só ligar gratuitamente para 0800 702 7065.

 

 

 

FONTE: ASCOM – Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE Alagoinhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *