terça-feira, agosto 20

Condutores cobram manutenção em passagem de linha danificada em Esplanada

A passagem de linha nas imediações do Banco Bradesco em Esplanada voltou a apresentar deformações e está preocupando os condutores que trafegam pelo local. Segundo informações cedidas por populares, a manutenção realizada há alguns anos já não oferece boas condições de tráfego.

Ainda de acordo com informações pequenos acidentes vem ocorrendo com frequência, principalmente com motociclistas. Os ferros utilizados na base do piso estão expostos e necessitam urgente de reparo por parte do setor de obras e serviços do município.

Uma notificação sobre o problema já teria chegado ao setor que prometeu colocar a manutenção no cronograma de serviços nos próximos dias.

Nas melhorias realizadas pela prefeitura em anos anteriores, os materiais utilizados são vergalhões (camada base) e concreto. Os trechos foram interditados até a finalização dos serviços que tinham como finalidade facilitar o trânsito nestes locais.

A última vez que as passagens passaram por uma ampla manutenção dessas passagens foi na gestão municipal anterior, o que na época, melhorou muito o tráfego e consequentemente diminuiu os riscos de pequenos acidentes que as pequenas crateras poderiam causar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *