terça-feira, março 26

Com desconforto no pé, Marco Antônio desfalca treino e não enfrenta o Atlético de Alagoinhas

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

O meia-atacante Marco Antônio seria utilizado no time “B” para a partida contra o Atlético de Alagoinhas, marcada para quarta-feira, às 21h15 (de Salvador), no Carneirão, pela 4ª rodada do Campeonato Baiano. Porém, o jogador se queixou de um desconforto no pé esquerdo, foi poupado do treinamento desta terça-feira e está fora do próximo jogo do Tricolor.

Marco Antônio passou parte da última temporada em uma batalha contra uma lesão no pé esquerdo. O jogador ganhou a titularidade no início do ano, mas sofreu uma entorse no jogo contra o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste de 2018. Após exames, foi diagnosticado com um problema no segundo metatarso. Com a lesão, ele não conseguiu voltar a ter o mesmo desempenho e apareceu pouco no segundo semestre. Em 2019, o meia-atacante atuou em duas partidas, apenas uma delas como titular, contra o Fluminense de Feira, quando o Bahia entrou em campo com o time sub-23.

A tendência é que o Bahia entre em campo nesta quarta-feira com um time formado por Fernando; Matheus Silva, Ignácio, Everson e Mayk; Caio Mello, Fernando Medeiros e Felipinho; Iago, Clayton e Caíque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *