sexta-feira, agosto 23

Centro de Cultura de Alagoinhas recebe o espetáculo AluciNey

O youtuber serrinhense Ney Lima se apresenta no dia 8/2. Os ingressos custam 15 e 30 reais |Foto: divulgação

No dia 8 de fevereiro, às 20h, O Centro de Cultura de Alagoinhas, um dos 17 equipamentos culturais administrados pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) através da DEC, recebe o espetáculo Aluciney. Os ingressos custam 15 e 30 reais.

No espetáculo, o youtuber Ney Lima, natural do município de Serrinha, interage muito com a platéia e com ele mesmo através do telão. É possível identificar outro tipo de Ney: um cara mais ousado, que fala mesmo o que pensa, sem poupar ninguém, interagindo com o Aluciney (que chega para azucrinar a vida do ator e contar tudo, tudo mesmo, sobre a vida desse comediante).

Na apresentação, que conta também com as personagens que vemos em suas redes sociais (como sua Mãe e a Nat), ele relata sua história de vida, situações engraçadas de quando viveu em Curitiba, além de falar sobre quando trabalhava como empregado doméstico e situações inusitadas, a exemplo de quando resolveu ir capinar um lote.

Ney Lima – Nascido na cidade de Serrinha, interior da Bahia, Claudinei Lima dos Santos, de 22 anos, enfrentou desde pequeno, a seca no sertão baiano. Carrega em sua trajetória de vida histórias de preconceito e superação. Antes de se tornar um fenômeno na internet, ele migrou para Curitiba, onde fez trabalho doméstico e atuou como balconista. Após três meses, percebeu que não se adaptou e retornou para sua cidade natal, onde virou um fenômeno do youtube e das redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *