segunda-feira, julho 22

Operação Inhambupe Segura: policiais do 4° BPM apreendem drogas e armas de fogo

Nesta quinta-feira (07), em Inhambupe, policiais do 4° BPM/4Cia apreenderam duas armas de fogo, drogas e realizaram prisão em flagrante.

Na situação, o CICOM transmitiu a informação de que dois indivíduos suspeitos do duplo homicídio no Saquinho estavam com drogas e armas em um bar no Povoado de Lagoa. Informou, ainda, que os criminosos moravam em um conhecido beco da localidade. Duas viaturas do 4° BPM deslocaram até o local, mas inicialmente não lograram êxito na diligência. Os cidadãos que estavam na localidade, no entanto, informaram que os indivíduos haviam ido para casa.

Ao chegarem na residência, os policiais, após anuência do morador, realizaram a busca domiciliar, encontrando duas espingardas, dois tabletes de maconha pesando aproximadamente 380g, balança de precisão e embalagens para acondicionamento da droga. O acusado foi conduzido para a DT de Alagoinhas, local em que as medidas legais foram adotadas.

Assim, com essa ação exitosa, os policiais do 4° BPM retiram de circulação mais duas armas de fogo e drogas, dando à sociedade a certeza de que a Polícia Militar da Bahia tem cumprido as missões constitucionais que lhes são conferidas: defender a sociedade e manter a ordem pública.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *