Novo hospital em Lauro de Freitas abrirá 800 vagas de emprego

Um novo hospital em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, criará 800 vagas de emprego nos próximos meses.

Pelo menos 70% das vagas serão ocupadas por enfermeiros e, preferencialmente, que morem na cidade. As oportunidades serão anunciadas progressivamente pelo Hapvida, que inaugurou nesta quarta-feira (20) a primeira parte do que será o Hospital Lauro de Freitas. Hoje, são três mil funcionários do grupo na Bahia.

A informação foi confirmada pelo superintendente da rede Hapvida, Anderson Nascimento. E os interessados da área de saúde ou administração hospitalar podem enviar currículo para o RH da empresa, pelo e-mail recrutamento@hapvida.com.br.

Também serão lançados anúncios a partir da conclusão da segunda parte do Hospital, na Avenida Santos Dumont. Já estão empregadas 200 pessoas.

No primeiro momento, o hospital terá atendimento de emergência adulto e infantil. Na segunda fase, cujo prazo de conclusão não está definido, serão entregues leitos de internação.

Com a entrega da unidade de saúde, a expectativa é que entre 400 e 500 pessoas sejam atendidas diariamente. A escolha da região, inclusive, ocorreu após estudo demográfico do Hapvida que provou a necessidade de outro ponto de atendimento.

“A intenção é levar comodidade e atendimento para essas pessoas. É tudo muito moderno e confortável. Queremos melhorar a forma de atendimento. Nós estamos pensando nos momentos de urgência. Estamos levando próximo de onde está a população”, afirmou o superintendente. 

O serviço de emergência é uma das principais apostas da operadora. “O dimensionamento ficou muito bom e pode contribuir muito para a região”. O Hapvida tem 630 mil clientes em saúde e odontologia. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *